Escolha o seu plano ClubeMaq

Plano Premium

Ideal para locadores que querem proteger o seu patrimônio, através  do RENAMP você terá um registro digital da suas  máquinas pesadas (escavadeiras, retroescavadeiras etc), poderá gerar um alerta de roubo e ainda comprovar a posse de uma máquina através do ClubeMaq app.

Planos Básico e Plus inclusos

serviço limitado a 5 máquinas por registro

Plano Gratuito

Quem procura por betoneira, escavadeira, compactadores ou quaisquer máquinas e equipamentos para construção civil para alugar, tem acesso gratuito ao ClubeMaq app. Profissionais (operadores de máquinas, mecânicos e mestres de obras entre outros)  também tem acesso gratuito para divulgar seu currículo no app.

​​​​​​​R$ 19,97 /mês

Plano Básico

Ideal para divulgar a sua locadora de forma simples e assertiva. Estar o mais próximo da demanda é o primeiro passo para atrair mais clientes, para isso seu anúncio aparecerá em um mapa (geolocalização), o app disponibiliza os contatos (telefone, e-mail, e whatsapp) da sua empresa. Apenas com um clique o cliente inicia a negociação da locação. Sem taxa de intermediação Pague apenas pelo anúncio!!

R$ 39,97 / mês

Plano Plus

Ideal para locadoras que querem agilizar seu processo de cadastro e assinatura de contratos. Durante a negociação valide as informações cadastrais do cliente, gere o contrato de locação e colete as assinaturas através do ClubeMaq app. Alugue mais com mais segurança!!

* Plano Básico incluso

** Limitado a 10 contratos / mês